quarta-feira

Cura energética

.

.
Quis partilhar este documentário com um familiar que não entende inglês, e após umas pesquisas, lancei-me na aventura de traduzir e colocar as legendas.


Antes nunca tinha reflectido sobre a importância das legendas... era algo que para mim já fazia parte do filme, e não pensava no assunto. Agora vejo este trabalho com outros olhos. Com os olhos da alma. É uma gratificação poder fazer chegar a preciosa informação patente neste vídeo a pessoas que à partida estariam excluídas por causa da língua. Afinal dar é receber :)


Neste excerto de uma conferência de Gregg Braden sobre o Divino Matrix, ele fala sobre uma mulher que foi curada de um cancro na bexiga em 2 minutos e 40, graças a uma terapia usada num Hospital em Pequim (Clínica de Huaxia Zhineng Qigong e Centro de Prática).

Faz uma abordagem à visão que a ciência moderna tem deste tipo de cura, aos quais teimosamente continua a classificar como milagres, quando na verdade, são técnicas que trabalham ao nível do corpo etérico, recorrendo à poder do coração e ao poder do agora. Explica também que a existência deste campo já foi confirmada pela famosa experiência de Michelson e Marley no séc. XIX, e mais tarde, em 1986 comprovada por experiências levadas a cabo pela força aérea dos Estados Unidos da América.


Sem comentários:

Enviar um comentário